FAQ Fashion Flavour

Separamos algumas perguntas frequentes para você esclarecer suas duvidas e comprar com mais segurança em nossa loja online.

A Fashion Flavour é uma loja virtual que não realiza atendimento físico. Nosso escritório está localizado na Rua Jorge Lacerda, 111 – Cruzeiro – Rio Negrinho – SC – e é destinado para o atendimento virtual, envio e recepção dos pedidos online e também criação e desenvolvimento das coleções.

A Fashion Flavour esta de coração e janelas abertas à você, os 7(sete) dias da semana durante às 24(vinte e quatro) horas do dia!

Caso tenha alguma dúvida e precise entrar em contato, o atendimento do Suporte esta disponível à ajuda-la de segunda a sexta-feira das 8:30 às 18:30Hs.

As formas de pagamento disponíveis são:

Cartão de Crédito:

  • Elo
  • American Express.
  • Hiper
  • Cabal

Para compras parceladas no cartão de crédito, o valor mínimo da parcela é R$80,00 reais.

Débito Online:

  • Bradesco
  • Itaú
  • Banco do Brasil
  • Banrisul

Boleto:

  • O Boleto gerado pelo PagSeguro Uol tem o prazo de 3 (três) dias corridos para o pagamento. Após o vencimento do boleto, NÃO efetue o pagamento, pois o PagSeguro Uol não irá faturá-lo com o prazo vencido. Neste caso, será necessário fazer um novo pedido em nossa loja. Se o vencimento ocorrer em domingos ou feriados o prazo para o pagamento será o próximo dia útil seguinte.
  • O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

 

A Fashion Flavour utiliza os serviços dos Correios para atender e entregar em todo o Brasil. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com a localidade de destino da encomenda. Os valores dependem do serviço escolhido.

Prazos:
SEDEX – 1 a 8 dias úteis
PAC – 4 a 20 dias úteis

A Fashion Flavour não trabalha com reposição de peças. Nós trabalhamos com coleçōes únicas que duram até finalizarem os estoques para que deem lugar à novidades das próximas coleçōes.

Todo produto oferecido em preço promocional em nosso site tem data limite da promoção, ou seja, impreterivelmente, caso a campanha de desconto esteja com a data vencida, mesmo que poucos minutos após o término dos descontos, o produto voltará a ser comercializado EXCLUSIVAMENTE pelo valor TOTAL, ou seja, anterior ao abatimento de quaisquer descontos, mesmo que ainda existam peças em estoque.

Ao adquirir um produto Fashion Flavour, todas as clientes podem efetuar troca/ devolução, se seguirem todos os passos corretos para tal. Para maiores informações, consulte – Trocas e Devoluçōes

Online - Atendimento