• Amuse Clothing

    Olá, muito prazer! Bem vindos ao mundo Amuse Clothing, uma maneira de vestir leve e divertida, mas com atitude. Amuse surgiu em 2015, quando sua fundadora Vanessa Popper, envolvida com moda desde sua infância, decidiu tornar seu sonho realidade: criar peças com qualidade e preço justo.

    Somos uma marca com confecção e criações próprias, e temos como ideal trazer para vocês peças novas toda semana, com preço justo e entregas rápidas para deixá-las ainda mais cool and comfy!

  • BEHÁ CONCEPT

    B E H Á CONCEPT é uma marca do Rio Grande do Sul,  que oferece experiências de moda com uma curadoria personalizada de produtos atemporais e exclusivos, para quem deseja expressar o seu estilo. Confeccionamos peças com caimento perfeito, e selecionamos os melhores tecidos.  Iniciou em 2016, pela Designer de Moda Brenda Buffé. Vestuário básico e clássico,  vai além da tendência, e contribuem para a sustentabilidade, sendo confeccionadas com tecidos em composições de fibras naturais. A BEHÁ acredita no que confecciona, e você precisa acreditar no que consome. Vamos andar juntos?

  • Sorrô

    A Sorrô nasceu em 2016 através de um projeto final de faculdade o qual era uma produção fotográfica, cujo tema foi “Viagem Poética”, no intuito de criar peças diferentes e fluídas que conversassem com a temática, e desde então, a marca vem criando cada vez mais sua própria identidade. Por ter nascido no Sul de sc, as referências para a criação de coleções sempre é algo com muita essência, originalidade, e o propósito de somar num todo com os cuidados internos que a marca tem. Cada coleção é um amadurecimento da caminhada até aqui, e essa é a busca sem fim que nos alimenta

  • Austral

    A Austral nasceu da vontade de homenagear o continente sul-americano, com um design minimalista e uma identidade única, apostando na filosofia de que “menos é mais” para um público que busca originalidade e autenticidade.

    Austral Acessórios desde 2014.

  • Oh Studio

    “Cibeli Silva tem dom para criar beleza. À frente de uma das marcas de lingerie mais interessantes do Rio Grande do Sul, a Oh Studio, a designer assina peças de pura harmonia que parecem resgatadas de algum lugar do passado. Sim. A marca tem um apego delicioso pela intimidade de outras épocas, mas, é claro, sempre alia o essencial conforto contemporâneo à essa elegância retrô – ah! E traz também um provocativo toque de fetiche.” (por Patrícia Pontalti)

  • Camylla Costa

    Somos uma nova marca que chegou trazendo um universo de interatividade, personalização e ideia sustentável. Nosso objetivo como marca é mostrar para nossos clientes que elas podem ser o que elas quiserem ser. A marca trás o conceito de inspiração, transformação. Quem usar as peças da marca Camylla Costa irá sentir essa força. “Quando você vestir e olhar-se no espelho verás a transformação” CAMYLLA COSTA

    Camylla Costa, 25 anos, proprietária e fundadora da marca, responsável pela criação e design de coleção. Formada em Design de Moda, especializada em Marketing, Negócios da moda, Consultoria de Imagem e Sustentabilidade pela Universidade Fashion Intitute of Technology de Nova York, EUA.

    A ideia de abrir uma marca de roupa, surgiu durante sua graduação, onde seu maior desejo era transformar as pessoas. A experiência de morar em New York mostrou um universo de possibilidades e a liberdade de ser quem você quiser ser. É exatamente isso que a marca Camylla Costa quer transmitir ao seu público.

  • delas

    ~ 2 amigas e uma visão em comum: a beleza na simplicidade ~

    conceito e significado de “simplicidade” no dicionário: ausência de complicação/ aquilo que é simples e natural. a simplicidade de dentro para fora; de fora para dentro. e assim nasce a marca Delas: com foco em uma moda descomplicada e versátil aliada à beleza e qualidade na confecção própria de suas peças ~ valorizando a confecção local e acreditando numa moda mais consciente.

    na delas, o menos é mais; o simples é belo; o confortável é clássico; o interessante é SER e VESTIR-SE leve. todas as nossas peças são pensadas, planejadas e criadas com o desejo maior de proporcionar momentos incríveis para mulheres incríveis por muitas primaveras – verões, invernos e outonos. nenhuma peça se reduz a uma estação/nem à uma tendência. e viva à moda que merece estar!

    com amor, delas <3

    com amor, Bruna Haut e Marina Hirt

  • Evhoé

    A Evhoé é uma marca upcycling que nasceu da ideia de recriar e ressignificar a lingerie. Acreditamos que a lingerie foi feita para que você se sinta bem
    em todas as horas e momentos; no dia e na noite; dentro e fora de casa.
    Acreditamos que lingerie foi feita também para ser vista; pouco à mostra ou tudo à mostra; e que o conforto e a beleza devem sim andar juntos.

    Acreditamos na beleza natural, na alma livre, nos múltiplos sentidos e na essência.

    Evhoé é um grito de alegria.

  • Fashion Flavour

    A Fashion Flavour é um Marketplace de moda autoral feminina. Moda é a nossa alma.

    Valorizamos a essência da moda, o atemporal, slow fashion e contemporâneo, por isso temos uma curadoria interna focada em encontrar marcas e designers autorias que apresentem peças de qualidade com toques de tendência, cuidado nos detalhes e design diferenciado.

    Nossa missão é fazer com que nossas clientes se sintam únicas, empoderadas e especiais através da moda com propósito.

  • Galore

    A Galore é uma marca que reconhece a individualidade feminina. Nosso objetivo é tornar a moda acessível e divertida para as mulheres, todas as mulheres. Do chique ao casual a versatilidade é o nosso ponto forte, fazendo o nosso estilo, do seu jeito.

  • Serinah

    A Serinah nasceu com um conceito único, uma marca cheia de personalidade e versatilidade, criada especialmente pra você que vive sempre antenada nas tendências. Somo uma marca moderna, com aquele toque street style, ideal pra quem busca novidades quando o assunto é moda feminina.

     

  • Montefina

    Com a certeza de que uma bolsa não tem o poder de mudar nosso mundo, mas sim proporcionar confiança para enfrentá-lo e conquistá-lo todas as manhãs, foi que Miucha Sinhor e Letícia Tramontina criaram a Montefina.

    Obstinadas no desafio de unir estilos diferentes, provaram que das diferenças obtemos o mais belo. Gostaríamos de apresentar nossa essência, buscando sempre o design clássico e atemporal de cada bolsa criada.

  • Fernanda Nabhan

    As irmãs Fernanda Nabhan Farah e Renana Nabhan Luduvice são formadas, respectivamente, em Desenho Industrial e Propaganda e Marketing.

    Hoje, à frente da loja, o fascínio fica por conta da satisfação do cliente, do retorno do carinho, da amizade que permanece com as clientes. Elas estão há 10 anos no mercado, e o maior desafio foi a quarta ampliação da loja, desde a inauguração em 2009. “Nossa motivação é porque conseguimos a consolidação no mercado. Queremos ampliar o nosso nicho em moda festa e casual para todo o Brasil”, comenta Fernanda. A irmã, Renata, diz que nos projetos futuros está a conquista do atacado no Brasil e que o objetivo de ambas foi o de se tornarem mulheres independentes. “Sempre desejamos crescer honestamente e, por isso, trabalhamos com afinco, determinação. Nosso sentimento é de gratidão pelas conquistas até aqui.”

  • DAMATTA

    Damos atenção especial à escolha dos materiais, cortes e modelagens. O resultado são roupas e joias com desenho limpo e marcante, que não se prendem a épocas, mas sim à identidade e espírito das mulheres.

  • santodamore

    A Santo d’Amore é uma marca autoral de lingeries que tem a renda como sua principal matéria prima, elemento presente na maioria das peças. Valorizando a beleza única de cada mulher, proporcionando autoconfiança, conforto e elegância.

    Encontre na Santo d’Amore uma lingerie que possibilita um jeito confortável de se sentir bela em todos os momentos do dia.

  • Baubô

    Com um olhar atento as principais tendências do mundo da moda imprimimos um DNA atemporal ao efêmero. A busca pelo sustentável está em nosso biografia e cada dia evoluímos em processos mais no processo de produção, valorizando a mão de obra local. As peças Baubô são feitas a muitas mãos e todos os passos são acompanhados de perto. Além de garantir que os melhores tecidos sejam escolhidos, a modelagem esteja valorizando nossas clientes e o acabamento impecável, também nos esforçamos para que cada um dos envolvidos nessas
    etapas, seja valorizado e por isso que todas as peças Baubô possuem um selo indicando quem a costurou.
    Hoje, com quase cinco anos de história, Baubô Brand criou uma identidade marcante, versátil,
    moderna e muito feminina. Os cortes fluídos e singulares criaram não só uma marca forte, mas um lifestyle.  A sofisticação alinhada a um consumo mais consciente e responsável. É isto que desejamos quando entregamos cada peça.