5 TENDÊNCIAS DE UNHAS EM 2021

Todas nós mulheres adoramos estar com a unha sempre perfeita, afinal elas completam nosso visual. Todos os anos vemos novas técnicas e tendências cada vez mais caprichadas. Com toda essa variedade, podemos optar por qual faz nosso estilo, deixando assim nosso look perfeito. Para que você possa estar sempre na moda e com as unhas magníficas, separamos uma infinidade de opções.

Certamente todas essas possibilidades de aperfeiçoar suas unhas são reflexos do trabalho impecável das manicures, que vêm se especializando para atender exclusivamente esse público que está cada vez mais exigente. Assim, este é um setor da beleza que ganha cada vez mais espaço e merece atenção.

Continua aqui com a gente que agora vamos mostrar um pouquinho sobre os principais estilos de unhas que estão na moda!

1 – UNHAS GRÁFICAS: 

As unhas gráficas chegaram para ficar. São pintadas em pequenas áreas de cor, em formas geométricas estritas e linhas retas. Tão fashion quanto minimalista, as unhas gráficas transbordam elegância.  Lembre-se que, para fazê-las, você deve escolher no máximo três cores diferentes para evitar o caos e manter a sutileza. Depois, é só abusar da criatividade.

unhas 2021

2 – UNHAS MULTICOLORIDAS: 

As unhas Multicolor já se espalharam pelo Brasil, e com certeza continuarão firme em 2021. Uma unha de cada cor, é assim que se faz um look multicolor.

tendência unhas

3 – FRANCESINHA COLORIDA: 

A tradicional francesinha deixa o branco romântico de lado e se joga nas cores. Pode ser uma de cada cor, ou todas da mesma cor. O que vale aqui é a criatividade.

tendência em unhas

4 – UNHAS DEGRADÊ: 

A idéia das unhas degradê é pintar as unhas de cores diferentes, mas seguindo uma cartela ou uma sequência harmônica de tons de esmalte.

tendência unhas

5 – UNHAS CALIGRAFADAS: 

A quinta tendência que trazemos aqui são as unhas caligrafadas, na gringa essa tendência já é febre e já foi usada por Jeniffer Lopez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *