5 LOOKS COM CALÇA JOGGER

Quem ai já ouviu falar da calça jogger? Se você está ligada nas tendências com certeza já deve ter uma no armário, mas caso você não saiba o que é, hoje vamos explicar tudo sobre ela e mostrar 5 maneiras de usar ela no seu look, demais né?

Esse estilo de calça vem originalmente do esporte, e era feita só de moletom. O modelo é basicamente mais larginha na perna, com um elástico na cintura e um elástico no tornozelo para ficar mais preso. Assim que perceberam que essa modelagem poderia ser explorada, a calça jogger começou a aparecer em outros tecidos – como jeansmalhaseda e até couro.

A calça se enquadra em vários estilos diferentes, e não precisa ser usada mais só com tênis. É aquele tipo de peça que você usa pela primeira vez e nunca mais quer usar outra coisa! Existem vários modelos, que se enquadram em todos os gostos. Embora muita gente ache que essas calças só podem ser usadas em casa, nós vamos te provar que não. Mesmo que ela seja muito despojada há maneiras de combinação que podem dar o ar que você quiser ao seu look. Confira: Tenho certeza que vão amar!

E claro que no nosso site tem esse modelo simmmm, confere la: CALÇA JOGGER CARGO NA FASHION

calça jogger
Com uma pegada mais moderninha, a calça jogger cai muito bem com cropped, pode usar e abusar dessa opção!
calça jogger
Ela não é só feita no moletom, temos também no couro e no jeans molinho, uma opção para noite e uma para curtir o dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *